terça-feira, 4 de maio de 2010

Ação


Seja meu, ou seja dela, traga-me flores, ou guarde o seu dinheiro, finja me amar, ou admita me odiar, durma comigo, ou prefira ficar só, me chame para sair, ou cale-se eternamente, divirta-se me vendo com outro, ou lute para ser o próximo. Tente me telefonar, ou finja não se importar, contente-se com a sua própria companhia ou vá me procurar, provoque-me e tire a minha roupa, ou curva-se perante a sua consciência. Mergulhe na sua banheira ou venha se molhar no meu chuveiro, comece a agir ou seja mais um covarde. Coloque a sua melhor roupa e vamos jantar, ou fique de moletom e coma a sua comida enlatada, beije-me na frente dos seus amigos, ou diga em voz alta que está com herpes, deixe o amor entrar pela porta e lhe atingir, ou tranque-se em seu mundo e esconda-se, que a tristeza logo logo virá lhe achar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário