quarta-feira, 5 de maio de 2010

Quem vive de amor, é dono de motel.


Puxa o meu cabelo, vamos seu fraco, tire essa sua máscara que esconde a sua verdadeira feição. Não me venha com timidez a esta hora da madrugada, você disse que iria me surprender, e por enquanto só esta me decepcionando, não gosto de joguinhos, muito menos de frases feitas, mostre-me o ser que habita dentro de você que te mostrarei do que eu gosto. Somos só eu e você, e algumas velas iluminando o meu quarto, não precisa morder os seus lábios..eu sei bem que isso não é nervosismo, e por favor não tente se espelhar em personagens de sua fútil imaginação. Eu quero sexo, apenas sexo esta noite, você se aproveitando do meu corpo e eu tirando vantagem do seu. Vamos brincar de amantes, mas por favor nada de apelidinhos carinhosos, eles me dão náusea e não querido, eles não me deixam mais excitada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário