quinta-feira, 6 de maio de 2010

Mordi um pedaço de minha maça, revirei os olhos, olhei para o teto, ele continuava intacto,
Bebi um copo d'agua, joguei o restante na pia, olhei para a mesa, ela continuava vazia,
Calcei meus sapatos de couro, limpei ambas as solas, olhei para o chão, ele continuava marrom.

Abri a janela do quarto, me sentei na beirada, olhei para frente, e vi quase nada,
Peguei a escova de cabelo, calmamente os escovei, olhei para eles, e sedosos estavam,
Abri o armário, uma foto do meu ex eu encontrei, olhei para a foto, e de raiva a rasguei.

Sai do quarto, desci as escadas, olhei para o relógio, e parado ele continuava,
Procurei as chaves do carro, revirando minha bolsa, olhei para o meu chaveiro e nada eu encontrei,
Fui ao banheiro, sentei no vaso, olhei para o espelho, e gorda eu me achei,
Esquentei minha sopa, com fome eu me sentei, peguei a colher e por fim a olhei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário