Mordi um pedaço de minha maça, revirei os olhos, olhei para o teto, ele continuava intacto,
Bebi um copo d'agua, joguei o restante na pia, olhei para a mesa, ela continuava vazia,
Calcei meus sapatos de couro, limpei ambas as solas, olhei para o chão, ele continuava marrom.
Abri a janela do quarto, me sentei na beirada, olhei para frente, e vi quase nada,
Peguei a escova de cabelo, calmamente os escovei, olhei para eles, e sedosos estavam,
Abri o armário, uma foto do meu ex eu encontrei, olhei para a foto, e de raiva a rasguei.
Sai do quarto, desci as escadas, olhei para o relógio, e parado ele continuava,
Procurei as chaves do carro, revirando minha bolsa, olhei para o meu chaveiro e nada eu encontrei,
Fui ao banheiro, sentei no vaso, olhei para o espelho, e gorda eu me achei,
Esquentei minha sopa, com fome eu me sentei, peguei a colher e por fim a olhei.
quinta-feira, 6 de maio de 2010
quarta-feira, 5 de maio de 2010
Quem vive de amor, é dono de motel.
Puxa o meu cabelo, vamos seu fraco, tire essa sua máscara que esconde a sua verdadeira feição. Não me venha com timidez a esta hora da madrugada, você disse que iria me surprender, e por enquanto só esta me decepcionando, não gosto de joguinhos, muito menos de frases feitas, mostre-me o ser que habita dentro de você que te mostrarei do que eu gosto. Somos só eu e você, e algumas velas iluminando o meu quarto, não precisa morder os seus lábios..eu sei bem que isso não é nervosismo, e por favor não tente se espelhar em personagens de sua fútil imaginação. Eu quero sexo, apenas sexo esta noite, você se aproveitando do meu corpo e eu tirando vantagem do seu. Vamos brincar de amantes, mas por favor nada de apelidinhos carinhosos, eles me dão náusea e não querido, eles não me deixam mais excitada.
terça-feira, 4 de maio de 2010
Ação
Seja meu, ou seja dela, traga-me flores, ou guarde o seu dinheiro, finja me amar, ou admita me odiar, durma comigo, ou prefira ficar só, me chame para sair, ou cale-se eternamente, divirta-se me vendo com outro, ou lute para ser o próximo. Tente me telefonar, ou finja não se importar, contente-se com a sua própria companhia ou vá me procurar, provoque-me e tire a minha roupa, ou curva-se perante a sua consciência. Mergulhe na sua banheira ou venha se molhar no meu chuveiro, comece a agir ou seja mais um covarde. Coloque a sua melhor roupa e vamos jantar, ou fique de moletom e coma a sua comida enlatada, beije-me na frente dos seus amigos, ou diga em voz alta que está com herpes, deixe o amor entrar pela porta e lhe atingir, ou tranque-se em seu mundo e esconda-se, que a tristeza logo logo virá lhe achar.
Juventude
Aproveite o seu dia, faça algo construtivo e que realmente lhe trará resultados positivos futuramente. Feche sua janela, desligue sua tv, e principalmente se desconecte da sua internet, hoje é só você e sua imaginação. Que tal criar algo revolucionário? Ou não..de qualquer maneira crie alguma coisa, não siga apenas a criação dos outros, você não quer passar pelos 80 anos e se perguntar o que fez de extraordinário em sua vida, e não obter resposta alguma. Eu sei que você consegue fazer qualquer coisa, porque além de você ser capaz, os seus hormônios estão a flor da pele,então desfrute deles. Poupe-se hoje das palavras, sendo sincera poupe-se sempre delas, as atitudes que nos interessam e que permanecem. A sua idade é sagrada, esse momento em que você está é único, pois bem não o desperdice com bobagens, reflita sobre a sua vida e abra sua mente meu caro. Boa sorte nessa sua jornada,e tenho certeza que nos encontraremos em breve.
Assinar:
Postagens (Atom)