quinta-feira, 29 de abril de 2010

Anônimo dos meus sonhos.



Eu queria segurar a sua mão e solta-la só no momento certo, queria ter certeza do que sentimos, queria viajar na imensidão do seu corpo e observar as estrelas através dele. Tocar seu corpo nu e inalar o ar do prazer do seu toque, ser sua droga por uma noite, por uma semana, por uma década. Não quero reparar o movimento do tic tac do relógio do meu pulso, gostaria de esquecer a data..(caso exista mesmo alguma data) que comprove o dia que estamos vivenciando. Só fascina-me estar ao seu lado e me deliciar com o gosto da sua lingua dentro da minha boca, de resto pouca me importa. Vamos acreditar que nascemos para amar, e que o amor nasceu para nos guiar, venha fazer parte desse meu sonho, por mais absurdo que ele seja, ele deixará de ser mera fantasia quando você fizer parte dele, se tornando nossa mais absoluta realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário